sexta-feira, abril 27, 2012

Azar o meu


Eu era tão acostumada com nós dois. Por que será que durou tanto tempo se não era pra ser? São só mais momentos pra eu lembrar e ficar com o coração na mão, sem saída, existe uma saída? As coisas estão desmoronando, por que eu gosto tanto de ti? Não temos mais nada a ver, mas costumávamos combinar. Simplesmente deveríamos nos completar, de qualquer modo estranho. Tão lindo tão doce e puro,beijos enquanto caminhávamos e eu imaginava que sentiam inveja do amor que transbordava por nossos olhos e, nos unia pelas mãos. Como eu me sentia sortuda! Você gostou de mim logo no início, quando eu não era nada, isso significa tanto. Agora volto a ser um nada, porque tudo que me tornei foi resultado dos anos que passei contigo. Das melodias que escutei quando você abria a boca, por mais tolas que parecessem, suava como melodia pra mim.
Nunca deixei de te amar, as brigas nos fins de semana não eram maiores do que o (amor) que mal cabia em mim. Esse sentimento não foi desgastado, sempre se tornava mais resistente ao tempo, as mudanças, palavras mal pensadas e todos os obstáculos que uma relação a dois enfrenta. Eu fui forte! Não minto e te digo que já quis desistir de nós dois, mas nunca existia um motivo que fosse o bastante.
Então eu previ, previ com tanto descaso da tua parte que não iríamos tão longe, que eu não era mais suficiente pra ti e nem o que havia entre nós era. Você achou em outras pessoas conforto, nada perto do que o que um dia eu te dei, mas se está sendo suficiente sorte a sua, azar o meu, que perdi o sono, o foco nos estudos e o jeito bonito de ver a vida. Azar o meu, pois deixei de ser amada, já que não são palavras que provam nossos sentimentos. 

2 comentários:

  1. Ver partir um grande amor é como cruzar o portão do cemitério após assistir ao próprio enterro.
    GK

    ResponderExcluir
  2. *****PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT*****

    Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.



    1) https://www.theroot.com/a-white-journalist-discovers-the-lie-of-portugal-s-colo-1790854283

    2) https://saynotoracistportugal.neocities.org/

    3) http://www.discoveringbristol.org.uk/slavery/routes/places-involved/europe/portugal/

    4)SOPAS DOS POBRES EVERYDAY IN PORTUGAL BECAUSE OF NON EXISTENT ECONOMY:

    https://www.noticiasaominuto.com/pais/764453/sopa-dos-pobres-foi-criada-ha-anos-mas-ainda-existe-problemas-persistem

    5) http://www.ipsnews.net/2011/10/portugal-crisis-pushes-women-into-prostitution/

    6) https://www.theatlantic.com/business/archive/2013/06/the-mystery-of-why-portugal-is-so-doomed/276371/


    Be SAFE friends. Hugs

    ResponderExcluir